Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB 11






Na casa teve o seguinte, as pessoas eliminadas estariam numa casa de vidro que podia faze 1 pessoa voltar para a casa.
Quando eles estavam dentro da casa o vinícios(intrevistador) perguntou pro Mauricio porque ele deveria voltar ele falo:
_ Eu acho que eu devo voltar poeque eu fiquei sabendo algumas coisas da maria e queria conversar  tin tin por tin tin com ela.
Eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkk.
Tá na casa de vidro estava Michelle,Ariadna,Rodrigo e Mauricio.
No dia q ia decidi , quem foi o escolhido para voltar  ele:

Mauricio(mau mau)
Imagina a cara da Maria.Tem que ver o bbb né?
Vejam o bbb e saberam







Nenhum comentário:

Postar um comentário