Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu em Cabo frio!!!

                                 1 dia



  Eu e meus pais estavamos preparando para dormir cedo para poder acordar 4:30 da manhã.
 O tempo foi passando e eu não consiguia dormir, então finalmente chegou as 4:30 da manhã.Estavamos esperano um casal chegar porque nós iamos no carro deles.

 Depois de esperar uns 5 min eles chegaram,aí eu e meus pais colocamos nossas coisas dentro do carro deles.
 Finalmente nossa viajem para Cabo Frio começou =D.
 Foi muito chato esperar 7 horas dentro do carro.
 No meio do caminho paramos em um posto para tomar café, eu comi um pão de queijo delicioso e fanta.      Depois disso voltamos para a estrada.Aí finalmente eu consigui dormir e eu não fiquei sabendo de mais nada da estrada.
 Quando eu acordei eu já estava em Cabo Frio ALELUIAAAA!!!!!!!
 Ai nós fomos numa casa lá onde nó iamos ficar(o lugar era bem FEIO).
 Quando chegamos lá eu já fui no banheiro para colocar o biquine para nós iramos para a praia
                                 




                                  







 Então finalmente cheguei ao lugar tão esperado o mar
 Eu e meu pai somos que nem peixinho ficamos o dia interinho dentro do mar nem saimos do mar
nem pra tomar agua de coco.
depois de 5 horas saimos da praia e voltamos para a casa.
aí eu sai correndo para o banheiro pra lavar meu cabelo porque ele tava uma bosta porque agua do mar né estraga o cabelo.
 Depois disso eu fui dormir porque estava morrendo de sono



             Continua.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário