Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ultimo dia de ferias!!!!

 Eu tinha ligado pra casa da vê se podia ir lá,aí ela dexo.
 Eu fui pra lá mais ou menos12:30 por aí.
 Ghegando lá eu buzinei e a vê saiu correndo pra me da um abraço.Quando eu entrei lá nós começamos a brinca de bambolê,nós rimos muito eu me atrapalhei toda,a gente tinha que da a mão e passando o bambolê pra a outra pessoa,foi bem legal.
 Depois brincamos de queimada,eu perdia toda hora de 5 a 0 triste.
 Vê você vai ter REVANCHE ouviu?
 Depois nós ficamos mecheno no computador dano uma jerau no meu blog.
 GOSTARÃO?
 FICOU LINDO,EU ACHO.
 Depois fomos brincar de uma brincadeira com bola,foi bem legal, a Vê que inventou na hora.
 Nós tiramos algumas fotos essa é uma delas.
Fico lindooo!!!
 Depois fomos jogar mexe mexe um jogo de baralho.Eu ganhei dela uma vez,tá bom né,pra principiante.Obrigada por me ensinar Vê =D
 Depois fomos jogar spider no computador nós ganhamos 2 vezes.Nós somos craques kkkkkk
 Depois disso eu fui embora lá pelas 21:00 horas.
 Mas valeu a pena ir lá foi bom pra caramba.
 Agoraa as aulas começam.
 Buaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
 Até lá gente.
 Tchau.
 Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário