Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu em cabo frio!!

2 dia

Nós acordamos cedinho.Aí eu fui direto pro banheiro pra coloca o biquine.Depois disso tive que espera as outras pessoas demorou horas,como eles conseguem demora tanto.
  Depois de demorar tanto finalmente fomos para a praia.
  Quando cheguei fui direto para o mar (logico)
Depois que eu voltei eu vi uma mulher vendendo vestido aí eu  fui olhar para ver se tiha um q me intersava.e me intereso eu comprei um vestido laranja florescente com listras.Muito lindo.
Depois de algumas horinhas fomos embora.
Quando chegou lá pelas 8:00 horas nós fomos na feirinha que tinha lá.Eu comprei varias coisas.
Depois disso  fui para casa.


Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário