Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Volta as aulas!

Chegando as aulas,reencontra as amigas ,matar as saudades,contar novidades etc.
Caraca o tempo passou e eu já to no 7ºano nossa.
No primeiro dia de aula eu fui correndo pro Potência e quando eu chego lá adivinha qual sala eu fiquei?
A mesma de sempre. AFF!!!
Eu quase dei um piti,pq eu já tava naquela sala a 2 anos,então eu queria mudar de sala.
Tá ,mas tirano isso nada de mau.
Agumas pessoas sairam (buaaaa),algumas entraram (hehehehe).
Eu também comprei maderial novo um fichario , um caderno de 19 materias da caprich, um caderno do JUSTIN BIEBER super lindo e um estojo.
Era bom quando eu tava de ferias,mas as aulas começaram .
Não é tão ruimné?
Agora daqui pra frente não vai da pra postar muito porque eu vo estudar etc essa babosseira de sempre!!
Bjsss

Um comentário: