Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu carnaval!!!

Agora é só alegria o carnaval chegou aleluiaaaa!!!!
È epoca de muita alegria,bagunça,de ficar kkkkkkk.
Pois  muita gente está se divertindo porque vai ter uma semana de volga éééééééééé,a gente merece folga da escola né.
Esse meu carnaval eu acho que vai ser meio sem graça porque é epoca de chuva e bla bla bla.
eu queria ir no bloco do pijama só que minha mãe não dexa eu ir(que triste)esse é o bloco  mais legal que tem nesse fim de mindo de lafaiete.
Em lafaiete vai ter o bloco do pijama que minha mãe mas.....,


 o bloco do ze pereira que eu vou ter que ir


                                                                Bloco do boi


E varios outros blocos.Se divirtenssem.
Beijos
Mel

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB 11






Na casa teve o seguinte, as pessoas eliminadas estariam numa casa de vidro que podia faze 1 pessoa voltar para a casa.
Quando eles estavam dentro da casa o vinícios(intrevistador) perguntou pro Mauricio porque ele deveria voltar ele falo:
_ Eu acho que eu devo voltar poeque eu fiquei sabendo algumas coisas da maria e queria conversar  tin tin por tin tin com ela.
Eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkk.
Tá na casa de vidro estava Michelle,Ariadna,Rodrigo e Mauricio.
No dia q ia decidi , quem foi o escolhido para voltar  ele:

Mauricio(mau mau)
Imagina a cara da Maria.Tem que ver o bbb né?
Vejam o bbb e saberam







Eu em cabo frio!!

2 dia

Nós acordamos cedinho.Aí eu fui direto pro banheiro pra coloca o biquine.Depois disso tive que espera as outras pessoas demorou horas,como eles conseguem demora tanto.
  Depois de demorar tanto finalmente fomos para a praia.
  Quando cheguei fui direto para o mar (logico)
Depois que eu voltei eu vi uma mulher vendendo vestido aí eu  fui olhar para ver se tiha um q me intersava.e me intereso eu comprei um vestido laranja florescente com listras.Muito lindo.
Depois de algumas horinhas fomos embora.
Quando chegou lá pelas 8:00 horas nós fomos na feirinha que tinha lá.Eu comprei varias coisas.
Depois disso  fui para casa.


Continua......

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Clipe maneiro!!

Gente trouce pra vocês um clipe do Black Eyed Peas que chama My Humps.Espero que gostem!


video
Bjss!

Volta as aulas!

Chegando as aulas,reencontra as amigas ,matar as saudades,contar novidades etc.
Caraca o tempo passou e eu já to no 7ºano nossa.
No primeiro dia de aula eu fui correndo pro Potência e quando eu chego lá adivinha qual sala eu fiquei?
A mesma de sempre. AFF!!!
Eu quase dei um piti,pq eu já tava naquela sala a 2 anos,então eu queria mudar de sala.
Tá ,mas tirano isso nada de mau.
Agumas pessoas sairam (buaaaa),algumas entraram (hehehehe).
Eu também comprei maderial novo um fichario , um caderno de 19 materias da caprich, um caderno do JUSTIN BIEBER super lindo e um estojo.
Era bom quando eu tava de ferias,mas as aulas começaram .
Não é tão ruimné?
Agora daqui pra frente não vai da pra postar muito porque eu vo estudar etc essa babosseira de sempre!!
Bjsss

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Justin Bieber namorando ?

Sim meninas de todos os paises,
Justim Bieber estar NAMORANDO com SELENA GOMEZ.


Que merda
 Não achei q ele iria namorar ELA.
Meu deus meu amor foi roubado por uma bandida!!
BUAAAAAAAA
Olhem essa foto a seguir





Que pouca vergonha
Estão quase se beijando, que isso.
Tá eu adimito eu estou com siumes.
Pronto falei.
Mas se ele esta feliz com ela então pra mim tá bom
Sejá feliz Justin Bieber



Ultimo dia de ferias!!!!

 Eu tinha ligado pra casa da vê se podia ir lá,aí ela dexo.
 Eu fui pra lá mais ou menos12:30 por aí.
 Ghegando lá eu buzinei e a vê saiu correndo pra me da um abraço.Quando eu entrei lá nós começamos a brinca de bambolê,nós rimos muito eu me atrapalhei toda,a gente tinha que da a mão e passando o bambolê pra a outra pessoa,foi bem legal.
 Depois brincamos de queimada,eu perdia toda hora de 5 a 0 triste.
 Vê você vai ter REVANCHE ouviu?
 Depois nós ficamos mecheno no computador dano uma jerau no meu blog.
 GOSTARÃO?
 FICOU LINDO,EU ACHO.
 Depois fomos brincar de uma brincadeira com bola,foi bem legal, a Vê que inventou na hora.
 Nós tiramos algumas fotos essa é uma delas.
Fico lindooo!!!
 Depois fomos jogar mexe mexe um jogo de baralho.Eu ganhei dela uma vez,tá bom né,pra principiante.Obrigada por me ensinar Vê =D
 Depois fomos jogar spider no computador nós ganhamos 2 vezes.Nós somos craques kkkkkk
 Depois disso eu fui embora lá pelas 21:00 horas.
 Mas valeu a pena ir lá foi bom pra caramba.
 Agoraa as aulas começam.
 Buaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
 Até lá gente.
 Tchau.
 Bjs