Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu carnaval!!!

Agora é só alegria o carnaval chegou aleluiaaaa!!!!
È epoca de muita alegria,bagunça,de ficar kkkkkkk.
Pois  muita gente está se divertindo porque vai ter uma semana de volga éééééééééé,a gente merece folga da escola né.
Esse meu carnaval eu acho que vai ser meio sem graça porque é epoca de chuva e bla bla bla.
eu queria ir no bloco do pijama só que minha mãe não dexa eu ir(que triste)esse é o bloco  mais legal que tem nesse fim de mindo de lafaiete.
Em lafaiete vai ter o bloco do pijama que minha mãe mas.....,


 o bloco do ze pereira que eu vou ter que ir


                                                                Bloco do boi


E varios outros blocos.Se divirtenssem.
Beijos
Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário