Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

terça-feira, 18 de maio de 2010

Show do Victor e Léo


O show do victor e léo foi muito bom vou contar tudo pra vcs

Eu e minha mãe tinhamos ido na camará para pegar os convites então minha mãe aproveitou para pegar uma carona.A gente tinhamos pegado uma carona com o amigo do preifeito.Chegando lá estavamos esperando um pessoal chegar para entrar junto com a gente.Quando entramos lá estava um frio,no meio do vimos o onibus do victor e léo então nos resolvemos ir lá.Um segurança ía deixar a gente entrar lá mas o chefão nos barrou de lá.Então nos fomos para o camorote pq o show já ía começar.quando o show começou a primeira musica q cantaram foi borboletas,no meio do show soltaram varios foguetes e uns brilhos.O show terminou 2h e 30. Quando o show terminou fomos embora de taxi.Chegando em casa foi direto para a cama dormir estava morrendo de sono.

E nunca mais esquece aquele show tão bom!!!!

Um comentário: