Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

terça-feira, 25 de maio de 2010

Lamim

No domingo eu tinha ido lá em Lamim numa festa q tinha lá ,passando por lá fui na casa de varia primas e tias minhas q moram lá.Depois q fomos na casas delas eu fui para a igreja pq ia acontecer uma procição.Chegando lá encontrei com uma amigona minha chamada Ana Clara ela ia cigurar a capa do rei na procição.A procisão ia demora muito então eu fui embora de lá.chegando em casa estava minha prima livia , minha tia Aparecida e minha tia Angêla q mora em Pedro Leopoldo elas tinham passado um pouco lá em casa mas depois foram embora.eu tinha q dormir pois já eram 11h.
Depois disso meu domingo acabou!

Um comentário: