Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães


O dia da mães foi muito legal vou contar tintin por tintin pra vocês!


Minha mãe e meu pai e eu, fomos para um sitio lá no pau grandre (não fiquem achando q é um pau tá rammmm!) um dia antes do dia das mães.Quando chegamos lá estava minha tia Tania,tio Paulinho,meu primo Paulo Henrique ,minha prima Ana Luiza e uma amiga da minha prima,eu tinha levado o meu celular e minha mãe e meu pai o deles .Eu e minha prima e a amiga dela pegamos o meu celular para ligar pro Bruno(namorado da minha prima) a gente tinha ido la no mato pra falar com ele pq o pessoal não podia saber nada.A gente ficou falando um monte de bobagem com ele ,coitado não tava entendendo NADA! quando a gente estava conversando com ele a ligação caiu pq eu estava sem credito,então eu tive q pegar o celular da minha mãe ela tinha um monte de credito ai eu liguei pra ele de novo e ficamo conversando mas a ligação caiu pq a bateria estava acabando ai eu tive q pegar o celular do meu pai ele ja estava desconfiado todo mundo estava desconfiado, o meu pai me chingou pq tinha pegado o celular dele.


Chegando de noite eu e a minha prima e a amiga dela tinhamos pensado de fazer um brigadeiro para o dia das mães meia noite quando todo mundo dormir .Quando a gente estava no quarto a gente ligou para o Bruno e conseguimo ,a gente conseguiu falar com ele conversamo um tempão mas a ligação caiu a gente tentou ligar pra ele um monte de vez, ficamo até 1 hora da manha mas não conseguimo então ele mandou uma mensagem pq niguem ia gosta de ficar tacando o telefone na sua cabeça a mensagem foi a seguinte:meus creditos n da ligas pp vcs ta bom?desculpa bjao


Quando chegou meia noite a gente foi fazer o brigadeiro mas a minha tia tinha acordado e então todo mundo escondeu apagouu a luz e dixou o brigadeiro queimando a tia nos chingou pra caramba pq a gente tava fazendo brigadeiro ela mandou a gente dormir. O nosso plano tinha falhado infelismente .Então a gente dormiu.

No dia das mães a gente acordou bem cedo pq a gente ia bola uma coisa pro dia das mães.a gente fez uma carta e um buque de flor, a gente colocou na cama delas pq ia ser o primeiro lugar q elas iam ver.quando elas acordaram elas nos deram obrigado por ter feito isso para elas.Depois q elas nos deram obrigado a gente foi andar na estrada e no meio da estrada tinha uma cachoeira então a gente resolveu subir, depois q a gente subiu a cachoeira a gente decidiu andar no meio de uma trilha.Depois q terminamos de andar na trilha fomos para o sitio.

Quando chegamos no sitio estava na hora do almoço então a gente resolveu almoçar no quarto pq a gente queria conversar no quarto. Depois q a gente tinha almoçado minha mãe e pai me chamou pra ir embora.Então eu fui.

Depois q chegamos em casa eu dei pra minha mãe o presente dela era uma cesta da cacau show.

Depois q eu dei o presente dela eu fui lavar o cabelo,depois eu sequei e passei a prancha.Quando tinha terminado de passar a prancha eu fui dormir.

E então acabou minha aventura!

Um comentário:

  1. Mel,
    Achei mó engraçado o seu dia das mães!!! KKKKK!!!
    Mas tenho um pequena crítica: nunca escutei tantos "a gente" na minha vida!!!
    Vê se nas próximas postagens vc manera no português ok?
    Bjão!
    Vevê

    ResponderExcluir