Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A prova de literatura!


Q prova dificilfoi essa meu deus!
Eu achei q ñ ia conseguir ler todo o livro mas consegui!
Hoje tive 2 provas de ingles e literatura.
A prova de ingles foi mt facil a Polinha mando a gente escreve a prova em uma folha e a prova era de consulta masñ tinha problema pra mim se ñ fosse de consulta pa eu sou craque em inglesTá, mas voltando na prova de literatura teve um numero q tava mt dificil o numero 1 q tava perguntando (ñ sei a pergunta).A resposta era Linão algum a coisa assim!
Eu acho q me dei mal vamos ver!

2 comentários:

  1. AAAAAAAH!!!! Oi Mel!!!! Td bem????
    Finalmente achei seu blog! Eu vou falar sobre ele no meu blog, e vc pode falar do meu no seu?
    Bjão!

    URL: www.blogmva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiko mto doido o blog mel!!! Parabens!!! Mais ainda tenho que te dar algumas dicas.
    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir