Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aniversário dos Gêmeos - 1º parte


O aniversário dos gêmeos é a festa mais esperada por todo mundo.Pois é a melhor festa q tem pq acontece varias coisas boas.Vou contar para vcs tudo oque aconteceu no aniversário.

Quando eu cheguei lá eu dei parabêns para os gêmeos e depois subi.Aos poucos foi chegando gente.Quando todo mundo chegou as pessoas começaram a dançar, a Thais pediu para o Vitor pra dançar com ela e aí acabou q ela deu um beijão nele.O beijo foi bem dado,depois disso a pessoas começaram a dançar, a Vê ñ parava de dançar pois ela adoraaaaaaaaaaaaaa!!!!!



Continua...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário