Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

quarta-feira, 24 de março de 2010

Briga na escola ?


Hoje a minha turma tinha jogado uma queimada contra o 6º x foram os meninos da nossa sala contra a outra .As meninas da outra sala estavam gosando da nossa cara so porque a gente tava perdendo .


Há vai toma no ................................


E deu a maior briga por causa disso , a gente meteu ferro nelas .Bem feito ninguem mandou mexer com a gente .

quando terminou a quemada a gente tinha perdido e ele ficaram enchendo o saco por causa disso a gente brigo com eles até fala que chega.

Mas no final eles pediram desculpas.A gente desculpo eles mas se eles não tivessem pedido descupas quase todo mundo ia pra SOLANGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário