Sobre o blog

Ei galera!!! Sejam bem vindos!!!
O vida loka é quase meu cantinho pessoal onde as pessoas podem ler e deixar seus comentarios.
Aqui é como um diario virtual para mim.
De um jeito divertido conto como é minha vida meu dia etc.
Espero que gostem do Vida Loka!!!
Bjs!
Mel

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dar banhos em gatos

Dicas para dar banhos em gatos:
1º Encha um balde de água
2º Coloque o gato dentro do balde
3º Se ele ficar fujindo da umas chineladas nele
4º Laveo bem
5º Sequeo
Se vc tem gato da banho nele sempre , mesmo se ele não gostar!
Bjs Mel

Um comentário:

  1. Mel!!! Sua copiona!!!
    Pode mudar o título do arquivo do seu blog tá me entendendo??? E do quem sou eu tambem!!!
    Vc vai ver amanhã na aula!!!
    (vc sabe que estou brincando né?)

    Rsrsrs!
    Mel, entra no meu blog! Eu postei uma coisa menor que dá pra vc ler, viu, sua preguiçosa!!!

    Bejokas! Xau!

    ResponderExcluir